BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

TREND ALERT: 10 sapatos que irão BOMBAR nesse inverno 2017

Fique por dentro dos 10 sapatos que se tornarão trend no inverno – Sapatos Inverno 2017

Com o fim do verão , as grandes multimarcas mundiais iniciam os lançamentos das novas coleções. Criam e  recriam  tendências que fazem a cabeça dos consumidores fashionistas do mundo todo. Looks, modelagens, novos recortes e cores transformam o inverno 2017 rico em texturas, shapes e estampas.

Além dos looks, os acessórios também são parte fundamental no lançamento de tendências no mercado fashion. Os sapatos que são uns  dos principais itens de desejo no mundo feminino fazem a cabeça das mulheres pelo mundo. Assim, selecionamos os 10 sapatos que se tornarão febre no mercado no inverno 2017. Anote:

#1 Plataformas

A Balenciaga, marca espanhola de roupas e sapatos, investiu em peso nos saltos extra pesados, com um design inspirado nos anos 90. Botas de salto plataforma monocromáticas ou com combinações de cores quentes e frias foram a aposta principal da marca . Maison Margiela, Vivienne Westwood e Roberto Cavalli também investiram nessa tendência, abusando de cores e estampas de animal print.

Desfile Balenciaga – Inverno 2017 Paris

#2 Over The Knee

A bota Over continua com seu espaço nas vitrines mundiais e nas passarelas. Entretando, é introduzida com uma nova proposta na indústria fashion nesta estação . A tendência over the size que trás essa pegada de peças extra longas e maiores, faz com que a bota over seja inserida de uma forma mais longa, de tamanho mais exagerado e pesado neste inverno 2017.

#3 Tênis

Com a volta dos anos 90 e do movimento grunge inspirando as grandes marcas, o tênis se torna um dos principais acessórios desse inverno. Com tecidos diferenciados ( camurça, veludo, couro), com aplicações, bordados e brocados, o tênis se torna um sapato casual e  também mais chic e sofisticado.

# 4 Oxford

Sendo grande tendência no verão 2017, no inverno o Oxford continua com uma proposta  um pouco mais pesada, trazendo referência do grunge dos anos 80 em seu design. Salto mais grosso e pesado, cores mais escuras, envernizado, metalizado, todas essas opções  serão fortes no inverno brasileiro e mundial.

# 5 FlatForms

Mesmo que já tenha dominado as vitrines do verão, as flatforms continuam com tudo nessa estação. Com um solado estilo anabela, os saltos de madeira ou tratorados continuam em seu design, introduzindo cores mais fechadas e quentes para o mercado fashion.

#6 Second Skinny

Uma nova forma e design de bota, a Second Skinny  como o próprio nome diz ,vem com a proposta de segunda pele para o look. Com um tecido e modelagem que aderem mais a pele, esse modelo é super justo no tornozelo, geralmente possuindo salto mais pesado. Seus tamanhos variam de curto, médio, e até tamanho mais over para as fashionistas de plantão.

#7 Mocassim

Sapato  curinga para qualquer produção tanto básica como mais elaborada, o mocassim continua forte nos trend 2017. Com solado tratorado ou mais básico, esse sapatao se torna  ideal em um look ultrafeminino, mais leve, ou até uma composição mais sofisticada e estruturada.

# 8 Mule

Para as corajosas e fashionistas, o mule é uma opção de sapato para aquelas que querem fugir do convencional e do padrão. Com um design fechado na frente e totalmente aberto atrás, o mule vem com uma proposta mais divertida para essa estação, com estampas diferenciadas , ou até mesmo o básico envernizado monocromático.

# 9 Coturno

Com a volta da referência do movimento grunge para as passarelas , o coturno não podia ficar de fora desse inverno. De cano curto ou longo, esse sapato vem com uma proposta mais pesada, solado tratorado e amarração, podendo possuir saltos diferenciados. Marcas como Alexander Wang, Valentino e Louis Vuitton investiram no coturno no lançamento de suas coleções nas passarelas de Paris.

#10 Scarpin

Com os clássicos anos 90 fazendo a cabeça das mulheres no mundo fashion, o scarpin não podia ficar de fora. Ícone de sofisticação, o scarpin deixa qualquer produção mais sofisticada e ultrafeminina, com cores diversas, texturas, e tamanhos de salto diversos.

 

 Curtiu a nossa top list dessa semana? Então não deixem de dar uma passadinha no site para conferir os modelos da loja, e fazer um check list nos sapatos que irão fazer parte do seu guarda- roupa neste inverno 2017.

 

 

Deixe uma resposta