BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

APROVEITANDO O VERÃO NO INVERNO

O verão vai deixando saudade e o que vem por ai é o outono, ainda não tão frio quanto o inverno, mas que já agita todos os guarda roupas. Se você abusou nas compras de verão não se preocupe, nessa nova estação do ano poderemos aproveitar muito do que usamos no calor para compor um visual descolado. Esqueça aquela mania de “descer” os casacos, calças e meias e esconder shorts, vestidos e saias. Separamos alguns looks com peças chaves do outono/inverno 2015 que, combinadas com suas peças de verão, te darão um visual perfeito para a estação.

BOTAS OVER THE KNEE

Combinadas com shorts, saias e vestidos às botas over the knee, com salto ou não, darão um ar sexy ao look e serão o hit do outono/inverno. Aposte usá-las com jaquetas de couro, tricô e maxi casacos que são tendências fortes na estação.  A gola rolê também voltará com tudo e somará estilo e conforto ao figurino.

Bota Over Knee

 

Dica: Saia do jeans, variar o tecido do short da uma cara mais sofisticada ao look.

Dica: Saia do jeans, variar o tecido do short da uma cara mais sofisticada ao look.

 

BOTAS DE CANO CURTO

As botinhas de cano baixo deixam o look moderno e descontraído. A meia calça é uma ótima opção para dias mais frios. Com fivelas, franjas, brilhos e/ou saltos quadrados, essa é aposta certa para quem procura conforto e estilo.

bota curta

Botas cano curtuSANDÁLIA COM MEIA

Para as mais ousadas, a mistura de sandália com meia calça dão ao seu look de inverno um ar modero. As estampas e cores fortes também podem ser usadas nessa estação, mas cuidado,  o inverno pede cores mais escuras, portanto, mescle peças coloridas com um  visual  mais neutro.Sandália com meia

sandália com meiaESPADRILLES OU ALPARGATAS

Antes conhecido como “sapatinho da vovó” as alpargatas ou espadrilles, que foram moda na década de 80, pelo que parece, voltaram para ficar. A equipe da Lisbella ama e vai trazer cada uma mais linda que a outra para você abusar de conforto e estilo nessa estação.

Combinadas com shorts, saias, vestidos e até jardineiras esses calçados vão bem com tudo. Como nas dicas anteriores, basta acrescentar ao look casacos, cardigans, jaquetas e pronto, você terá um visual perfeito.

espadrilles e alpagarta

espadrilles e alpagarta

Dica: se você optar pelo calçado colorido, vale a pena investir em peças monocromáticas para alongar a silhueta.

Dica: se você optar pelo calçado colorido, vale a pena investir em peças monocromáticas para alongar a silhueta.


 

CURIOSIDADE

Muitos têm dúvidas de qual diferença entre espadrille e alpargada, pois bem,  o sapato é o mesmo, porém os nomes têm origem diferente, a espadrille é de origem francesa e  alpargata de origem espanhola ou seja, sapato com solado de corda preso ao pé por corda, tiras de couro ou pano, sem salto ou com salto plataforma que podem ser usados.


DICA DA LISBELLA PRA VOCÊ

As mulheres que possuem pernas compridas, por exemplo, devem explorar os sapatos fechados de bico redondo se quiserem mais curvas. Já as que querem alongar e afinar a silhueta devem abusar dos saltos plataforma e dos calçados de bico fino.

One Comment

Deixe uma resposta