BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Botas vermelhas: Como usar?

As botas vermelhas são o hit da temporada. Confira nossas dicas para usar esse item e arrasar!

As fashionistas de plantão já perceberam que o vermelho está com tudo. Essa cor, que acrescenta energia e atitude a qualquer look, foi destaque em desfiles de várias marcas internacionais, como Miumiu, Tibi e Nina Ricci. E um item nesse tom que se tornou um verdadeiro hit é a bota. Por aqui, os modelos, que incluem over the knee, skinny e sock boots, estão ganhando vitrines, sites e catálogos. Por isso, separamos referências de looks incríveis usando botas vermelhas pra você se inspirar e se jogar nessa tendência. Vamos conferir?

 

Bota vermelha + All black

Não é segredo que nós, da Lisbella Calçados, AMAMOS um look all black. Mas que tal acrescentar um toque de cor nos pés? A combinação se torna mais sexy e fashion. Experimente!

Bota vermelha + Peças básicas

Quem não ama um look basiquinho? Principalmente na correria do dia-a-dia, esse tipo de produção facilita as nossas vidas. E a nossa dica é: acrescente uma bota vermelha e veja a transformação.

Bota vermelha + Peça vermelha

Essa dica é para as mais ousadas. Combine sua bota vermelha à outra da mesma cor. Várias influencers fashionistas já investiram nesse tipo de look e arrasaram total!

Bota vermelha + Oncinha

Outro truque que amamos é misturar duas ou mais tendências num mesmo look. As botas vermelhas combinam super bem com peças estampadas de oncinha. O resultado é super fashion e exala atitude!

Gostou das dicas mas ainda não tem uma bota vermelha pra chamar de sua? Confira as opções disponíveis no site da Lisbella Calçados! Com certeza você vai amar!

Compartilhe com a gente outras formas de usar as botas vermelhas! Acompanhe a gente também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta