BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • #CombinaCom
  • /
  • Dica Lisbella: Conheça 5 estilos de salto que vão bombar nesse inverno
Estilo de Salto

Dica Lisbella: Conheça 5 estilos de salto que vão bombar nesse inverno

Saiba tudo sobre modelos de salto que  vão ser fortes nas vitrines invernais

Salto médio, alto, plataforma. Não é segredo que sapatos diferenciados fazem a cabeça das mulheres mundialmente. E pensando nisso, separamos 05 estilos de salto que serão aposta nessa temporada.

 

#Flatform

Esse salto veio com tudo nessa estação. Inseridos em oxford, botas, tênis, e até sandálias, as flatforms são aposta certeira pelas marcas. Combina nesse inverno com: Roupas casuais, jeans e vestidos com sobreposições.

Oxford Liszy do site Lisbella Calçados Ref.: VIVS04234000V1P

#Quadrado

Escolha mais pedida pelas mulheres que buscam conforto sem deixar o salto  de lado. De uma forma quadrada e mais pesada, esse estilo de sapato oferece mais estrutura e apoio aos pés. Possui uma proposta ou em sandálias, botas, e até oxfords. Combina nesse inverno com : roupas tanto  formais ou casuais dependendo do estilo do sapato, modelos de jeans diversos, vestidos midi, etc.

Oxford do site Lisbella Calçados

#Agulha

Podem passar diversas estações, mas o salto agulha não perde seu lugar na indústria.  Para ocasiões formais, eventos e festas comemorativas, as mulheres geralmente optam por esse estilo.A elegância e a sensualidade da mulher são enfatizados com o salto agulha, alongando o corpo e melhorando a postura. Combina nesse inverno com : Vestidos de festa tanto midi como mais curtos e roupas formais.

Blogueira Anna Flávia de scarpin Lisbella Calçados Ref.: BIN6528406N1P

#Flat

As sapatilhas, mocassins, e outros estilos de sapatos baixos ainda continuam no inverno.Com a proposta mais confortável e casual, esse estilo é principalmente usado no dia-a-dia para quem busca conforto e praticidade. Combina nesse inverno com : Roupas casuais, jeans, blusas básicas mais invernais ou não.

#Meia Pata

Variando de salto grosso para mais fino, esse modelo oferece uma estrutura e equilíbrio maior para o pé.Para eventos mais formais que exigem um salto mais pesado e elegante, a meia pata é a melhor escolha. Combina nesse inverno com: Roupas formais, vestidos midi ou mais curtos.

Sandália meia pata do site Lisbella Calçados

 

Curtiu essas dicas? Então corre no site Lisbella Calçados e confira todos esses tipos de salto para usar e abusar nesse inverno

Deixe uma resposta