BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

NATAL: Dicas para não errar na hora de presentear

Quem não precisa de dicas para não errar na hora de presentear? Siga as nossas dicas e compre o presente ideal!

 

Ah o Natal… Aquela data gostosa em que as famílias se reúnem, as pessoas trocam presentes, saem da dieta… O clima é quase sempre de festa e alegria! Porém, os momentos que antecedem o grande dia nem sempre são muito felizes. Aquele medo de comprar um presente e não agradar, lojas lotadas, produtos esgotado e estacionamentos sem vagas. Quem nunca? E a gente sabe o quanto isso é terrível, não é mesmo?

Foi pensando nisso que criamos um post para ajudar você a presentear aquela pessoa tão especial da melhor maneira possível. E o melhor: sem sair de casa e enfrentar os problemas que citamos ali em cima. Vamos conferir?

 

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE COMPRAR O PRESENTE?

 

Qual é o seu orçamento disponível?

Essa é a primeira pergunta que deve ser feita na hora de comprar o presente pra alguém. O valor que você tem disponível pra gastar não precisa ser proporcional ao quanto aquele presente vai ser especial. Basta ter criatividade e paciência.

NATAL: Dicas para não errar na hora de presentear – Orçamento

 

Qual é o estilo dessa pessoa?

Nós sabemos que a maneira como nos vestimos diz muito sobre nós. Então, uma dica muito bacana é analisar o estilo da pessoa a ser presenteada. Isso vai facilitar muito na hora de agradar!

NATAL: Dicas para não errar na hora de presentear – Estilo

 

Com o que ela trabalha?

Outra ideia boa é pensar na profissão da pessoa a ser presenteada, afinal, isso pode dizer muito sobre ela. Algumas exigem mais conforto, outras mais seriedade e outras até mais descontração.

NATAL: Dicas para não errar na hora de presentear – Profissão

 

Quão próximo você é dela?

Quanto mais próximo você é, mais você a conhece.Certo? Então, evite comprar presente muito específicos ou pessoais para pessoas que você não conhece tão bem. Melhor apostar naqueles mais básicos e difíceis de errar.

NATAL: Dicas para não errar na hora de presentear – Proximidade

 

Gostaram das dicas? Conta pra gente aqui embaixo! E se você tiver alguma ideia pra compartilhar, não deixe de dividir com a gente!

Deixe uma resposta