BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • #CombinaCom
  • /
  • Flatform : saiba tudo sobre o queridinho dessa estação

Flatform : saiba tudo sobre o queridinho dessa estação

Forte nas passarelas mundiais, na moda de rua e nas vitrines, a flatform se tornou um sapato queridinho entre as fashionistas. Apesar de ter sido uma tendência polêmica e duvidosa, as mulheres não resistiram e aderiram a esse produto. Anote as dicas de looks, estilo e cores das flatforms para você arrasar nessa temporada:

Pensando na versatilidade, as grandes marcas recriaram as flatforms de diversas formas e ergonomias. Em rasteiras, tênis,chinelos, mules, oxfords, sandálias e botas, essa tendência aparace em vários estilos para vários gostos.

Roupas básicas como uma calça jeans e uma blusa branca de algodão lisa podem compor um look rápido e simples. Para dias mais frescos, um vestidinho mais solto do corpo ou um short jeans com uma T-shirt com estampa gráfica. Para dia mais invernais, uma calça em detalhe de couro com uma blusa de tricô se tornam uma produção fashion.

#1 Rasteirinhas

As rasteirinhas flat possuem um salto baixinho reto, geralmente de tiras mais grossas para dar conforto ao pé. Usada em roupas mais leves, possuem cores como prata, dourada, branca, entre outras. Opte por usar com saias, vestidos, e blusas básicas, com cores neutras para que o ponto de luz do look seja a rasteirinha flat.

Sandália Flatform vendida no site Lisbella Calçados Ref.: LUM5029V4T

#2 Oxford

O mais pedido entre as opções de flatform, o oxford se tornou hit tanto do verão como será no inverno. Um sapato com uma característica mais pesada, o salto varia de tamanho. Nessa estação , o oxford vem com uma proposta mais fashionista, com cores metalizadas, saltos extra grandes e em cores brancas, pretas, listras, de palha, madeira, etc.

 

Modelo @__maysabarros usando flatform Lisbella Calçados Ref.: VIVS04234000V1P

#3 Tênis

Pode passar as quatro estações e diversas temporadas, mas o tênis não fica de fora das vitrines mundiais. Agora, com a proposta de salto flatform em seu design, o tênis continua casual, porém com uma pegada mais chic e fashion. No verão, peças mais leves, short jeans destroyed com uma blusa mais divertida são uma ótima opção. Já para o inverno, blusas mais invernais de tricô, ou sobreposições de jaquetas, quimonos e coletes tornam a produção hiper estilosa.

#4 Mule

Já não bastasse o burburinho que as flatforms causaram quando chegaram no mundo fashion, agora aparecem nos mules, sapato também polêmico entre as mulheres. Para aquelas que buscam conforto e referências de moda no look,  o mule flat é uma escolha perfeita. Calças skinny, vestidos de comprimento midi, e peças mais casuais são ótimos para montar uma produção estilosa com com esse estilo de sapato.

Mocassim Mule marca Lizzy você encontra no site Lisbella Calçados Ref.: VIVS03729010I5T

 

 

Curtiu os diversos estilos de Flatfmors? Então corre no site Lisbella Calçados que lá você encontra todos os modelos listados para  arrasar no inverno 2017

 

Deixe uma resposta