BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • Look
  • /
  • LOOKS DO PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR 2015

LOOKS DO PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR 2015

Olá meninas, TGIF (Thank God It’s Friday). Alguém tem festa vindo por aí? Hoje vamos mostrar um pouco do que rolou ontem na primeira edição do prêmio Geração Glamour, da revista Glamour e os looks que encantaram o tapete vermelho para vocês se inspirarem.

O evento aconteceu no Club Nacional em São Paulo, a festa homenageou mulheres que se destacaram no ano de 2014 em diferentes áreas de atuação. A atração musical ficou por conta do trio Luiza Possi, Luciana Mello e Wanessa Camargo. O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram os responsáveis pela apresentação do evento.

Quer saber quem usou o que na festa? Confira abaixo as looks, as premiadas e o premiado na categoria Guapo do Ano.

001

Valesca e Eliana optaram por costas de fora que, na minha opinião é sexy e elegante. A fankeira escolheu um laranja com decote em tule da grife Arte Sacra e a apresentadora apostou no azul brilhante da Trinita Couture.

002

As atrizes Giovanna Lancelotti e Bruna Marquezine optaram pelo cumprimento midi. O primeiro floral é da grife Carolina Herrera, o segundo, preto rendado é criação da designer Helô Rocha. Giovanna Ewbank e Ana Beatriz Barros optaram por recortes na região do busto. A atriz escolheu o vermelho de Pedro Lourenço e a top optou pelo preto da marca Azzaro.

003

As damas de vermelho. Narcisa Tamborindeguy em um Valentino clássico. Carol Celico, maravilhosa da cabeça aos pés, a bordo de um Tufi Duek, a blogueira e esposa do jogador Kaká, apostou em um longo com mangas e colo rendado e a ainda levou pra casa o prêmio Gente Que Faz. Gloria Kalil, jornalista e consultora de estilo, desfilou com um vestido do estilista Pedro Lourenço e, como sempre, foi uma das mais elegantes da noite. A cantora Luiza Possi apostou em decotes e fendas em um vestido assinado por Lethícia Bronstein.

004

Os pretinhos, não tão básicos, foram desfilados por Tata Werneck, vencedora da categoria humorista que, assim como Bruna Marquezine estreou a linha couture da estilista Helô Rocha. Luciana Gimenez que abusou de decotes e fendas, chocou mais uma vez pela “magreza” que vem apresentando nos últimos meses. A apresentadora usava Vitorino Zebinato. Mirella Santos, que deu a luz em agosto de 2014, escolheu um vestido todo rendado da estilista Lethícia Bronstein. Wanessa Camargo, uma das responsáveis pela música da noite, vestiu franjas e pele de Carina Duek.

005

Monica Salgado, que era a anfitriã da noite e Thassia Naves, vencedora da categoria Blogueira do Ano, vestiam os famosos tules com pedraria de Patrícia Bonadi que também usava vestido de sua grife e recebeu o prêmio de empresária do ano. Flávia Alessandra usava vestido azul rendado de ombro caído e, ao lado de seu marido Otavino Costa, foram os apresentadores do evento.

007Lala Rudge venceu na categoria It Girl e assim como Manu Gavassi optou pelos brilhos da estilista Lethícia Bronstein. Aline rosa vestiu Burberry e Renata Kuerten escolheu um vestido militar de coouro com recortes da grife Gucci.

006

Anitta ousou nas fendas e recortes laterais, vencedora do prêmio Cantora do Ano vestiu Mayara Bozzato. Gabriela Pugliese usou vestido Carina Duek com recortes deixando a barriga sarada a mostra e fazendo jus ao prêmio que recebeu na categoria Musa Fitness. Sabrina Satto, levou o prêmio Apresentadora do Ano e usou um vestido sereia com decote generoso nas costas sabem por quê? Porquê ela PODE! O look é assinado por  Davidson Zanine. Isabella Setanni estava deslumbrante nas rendas de Martha Medeiros.

12

♥♥♥E para encerrar a matéria com chave de ouro, olhos brilhando, coração apaixonado e sorriso no rosto, o eleito, mais do que merecido, GUAPO DO ANO, Klebber Toledo. ♥♥♥

Gostaram meninas? Muitos modelos para se inspirarem não é mesmo? Espero que tenham curtido. Deixe sua crítica, elogio ou reclamação nos comentários. Compartilhe com as amigas =)

DICA LISBELLA PRA VOCÊ

Se o traje do seu evento é esporte fino, opte por vestidos que vão até o joelho, brilhos devem ser usado com moderação. Já o passeio completo pede um look mais formal, opte por longos em tecidos mais nobres, as fendas e decotes, sempre com moderação assim brilhos e bordados estão liberados. No próximo post daremos mais detalhes sobre o que usar em casa ocasião.

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta