BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Salto alto não precisa ser sinônimo de desconforto

Separamos 5 dicas pra você continuar confortável usando salto alto!

A gente sabe que elegância nem sempre está relacionada a saltos altíssimos. É possível criar visuais ultra sofisticados com sapatos flats e o resultado fica super interessante. Mesmo assim, temos que concordar que o salto alto tem o seu lugar, não é mesmo? Esse tipo de sapato agrada grande parte das mulheres! Mas o que ninguém gosta é do desconforto causado por muitos deles. Quem nunca teve seu passeio prejudicado por um calçado que machucava os pés? Pensando nisso, separamos 5 dicas pra você sentir na pele que salto alto não precisa ser sinônimo de desconforto.

CONHEÇA OS SEUS PÉS

Assim como todas as partes do corpo, cada pessoa tem os pés de um determinado formato. Por isso, é importante que você conheça bem os seus. Os mais finos são beneficiados por um certo tipo de sapato, os mais grossos por outros, e por assim vai. Então, a primeira dica é: conheça os seus pés.

 

COMECE COM SALTOS MENORES

Se você não estiver acostumada com saltos altos, comece investindo em alguns modelos que não sejam tão altos assim e aumente gradualmente. Dessa forma, você e seus pés se adaptarão aos poucos.

 

 UTILIZE PALMILHAS E ALMOFADINHAS

Não é difícil encontrar palmilhas e almofadinhas para os sapatos, e acredite, elas fazem muita diferença. Aposte nesses pequenos apetrechos para garantir o conforto dos seus pés.

 

APOSTE EM ANABELAS E PLATAFORMAS

Nós já explicamos a diferença entre anabelas e plataformas aqui, mas uma coisa é unanime: normalmente, elas são muito confortáveis. Aposte nesses modelos de salto para garantir conforto e continuar nas alturas.

 

APOSTE NOS SALTOS BLOCOS

Além das anabelas e plataformas, outro modelo de salto que favorece o conforto é o bloco. Por ser largo, ele garante mais estabilidade para os calcanhares. Seus pés agradecerão!

 

 

E você, tem algum outro truque pra deixar o salto alto mais confortável? Compartilha aqui com a gente!

Acompanhe a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

Deixe uma resposta