BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Tendências outono/inverno 2018

Conheça as tendências outono/inverno 2018 que prometem bombar e que valem a pena investir!

O outono/inverno ainda não chegou, mas como vocês são mega antenadas, resolvemos já criar uma lista com as nossas top 5 tendências da época mais luxuosa do ano. Então, se você já está pensando em quais trends vale a pena investir, aqui vão nossas apostas. Mas lembre-se, de nada adianta “estar na moda” se aquela produção não combina com seu estilo, hein! Vamos conferir?

 

LUREX

O lurex já vem iluminando as produções desde o inverno de 2017 e continua com força total na próxima temporada. Use e abuse desse material que enriquece qualquer look.  Se apaixonou? Então corre pro site da lisbella e garanta a sua!

ANIMAL PRINT

O animal print, que nunca sai de moda, aparece em 2018 com força renovada! Longe do tradicional, a estampa aparece dos pés à cabeça. A ordem, então, é ousar!

 

BOTA MEIA

Ela é tão trend que ganhou um post aqui no blog só pra ela!  Seja over the knee ou de cano médio, a sock boot é sempre sexy e statement! O site da lisbella tá cheinho de botas nesse modelo. Clique na imagem abaixo e confira:

 

XADREZ

É fato: O xadrez é hit absoluto nas passarelas e no street style! Os padrões mais queridinhos são o Príncipe de Gales e o Pied de Poule. Como não se apaixonar?

 

BRILHO

Looks repletos de brilho e paetê são aposta de várias marcas para o inverno de 2018. E o mais interessante é que algumas investiram na combinação brilho + brilho, super moderna e ousada.

 

E aí, o que achou das tendências outono/inverno 2018? Vai apostar em alguma? Conta pra gente sua opinião!

Acompanhe a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

Mesmo amando e buscando ficar por dentro das tendências, é importante conhecer seu próprio estilo e fazer adaptações. Desta forma, suas produções não ficam caricatas e transmitem sua personalidade.

Deixe uma resposta