BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Top 5 TENDÊNCIAS de sapatos para o verão 2018

Top 5 sapatos super tendência que vão bombar no verão de 2018 e que valem a pena investir!

O verão ainda não chegou, mas que tal ficar por dentro das principais tendências de sapatos da estação mais alegre do ano? Preparamos uma lista com as nossas top 5 tendências de sapatos para o verão 2018. E tem para todos os gostos! Os modelos vão dos mais básicos aos mais estilosos. Vamos conferir?

 

BIRKEN

As birkens voltaram com tudo e estão bombando! Além de práticas e confortáveis, as mais moderninhas deixam os looks super descolados e estilosos. Vale a pena apostar!

Top 5 tendências de sapatos para o verão 2018: Birken

 

 

NÓS E AMARRAÇÕES

Os nós e amarrações vieram para adicionar um toque feminino e sensual aos sapatos. E além disso, são capazes de dar um up até mesmo nas peças mais simples.

 

Top 5 tendências de sapatos para o verão 2018: Nós e amarrações

 

 

MATERIAIS RÚSTICOS

No verão, as peças rústicas invadem as ruas, vitrines e passarelas. E em 2018 não seria diferente! Materiais como corda e juta são perfeitos para combinar com as roupas da estação. Invista!

Top 5 tendências de sapatos para o verão 2018: Materiais rústicos

 

 

COR ROSA

O rosa é a cor de grande destaque da próxima estação, seja em tons mais claros ou naqueles mais vibrantes. Alguns sapatos ainda ganham efeito metalizado ou acetinado, tornando os pares mais modernos e statement.

Top 5 tendências de sapatos para o verão 2018: Cor rosa

 

 

SALTO TRATORADO

A tendência dos saltos tratorados fez muito sucesso no inverno, mas continua super em alta também nas estações mais quentes. Esse tipo de sapato tem muita personalidade e com o modelo certo, vira o ponto alto do look.

Top 5 tendências de sapatos para o verão 2018: Salto tratorado

 

Quem, assim como eu, é apaixonada por moda gosta sempre de ficar por dentro das tendências das estações. Porém, é sempre importante conhecer seu próprio estilo e fazer adaptações.

Deixe uma resposta