BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Ultra violet: Como usar a cor do ano de 2018?

Todos os anos a Pantone, empresa referência mundial em cores, elege um tom como “a cor do ano”, que será tendência na moda, design, decoração e etc. E em 2018 é a vez do Ultra Violet, tom violeta que sempre se relacionou ao misticismo e espiritualidade. Talvez você já tenha até percebido o uso de lâmpadas violetas para energização de um ambiente. Além disso, essa cor simboliza a experimentação e o não conformismo, levando o indivíduo a expandir suas fronteiras por meio de soluções criativas.

À primeira vista o Ultra Violet pode parecer uma cor difícil de ser usada, mas pra quem gosta de inovar e experimentar coisas novas, talvez ela se torne queridinha. Por isso, separamos algumas dicas de como usar essa tendência de maneira interessante e original. Vamos conferir?

NA ROUPA

Uma ótima dica pra usar o ultra violet sem ficar exagerado é escolher a peça que será colorida e complementar o  restante do look com itens de cores mais neutras. No exemplo abaixo uma saia lápis statement foi combinada com t-shirt podrinha e sandália de tira. E pra enriquecer a produção foi adicionado um blazer com estampa que contém a cor do ano, que é outra dica infalível pra usar cores vibrantes de maneira interessante. Mas se você faz o tipo ousada, que tal montar o outfit utilizando cores parecidas com o violeta? Se inspire:

NA MAQUIAGEM

Se você curte usar cores na make up com certeza amou essa tendência. O mais bacana do ultra violet é que ele pode ser usado para colorir tanto os olhos quanto os lábios. O resultado é sempre atraente e cheio de energia!

NO CABELO

Esse é o tom perfeito pra quem gosta de chamar atenção e atrair todos os olhares por onde passa. E as fashionistas de plantão já aderiram ao Ultra Violet também nas madeixas. Uma coisa é certa: com ele é impossível passar despercebida.

NA DECORAÇÃO

Talvez essa seja a maneira menos arriscada de utilizar a cor de ano de 2018. Não necessariamente você precisa pintar todos as paredes nesse tom, mas você pode utilizá-lo nos detalhes, como flores, cadeiras, poltronas e almofadas. Nós, da Lisbella, amamos!

E aí, o que achou das dicas? Conta pra gente se você já aderiu a essa tendência!

Acompanhe a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta