BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Como usar o estilo activewear fora da academia?

Peças esportivas estão bombando dentro e fora das academias

Oi meninas, tudo bem? As roupas de malhar vêm se tornando cada vez mais frequentes no dia-a-dia, primeiro, porque cada vez mais pessoas estão praticando exercícios físicos, segundo, porque há cada vez mais investimento no design de roupas que sirvam para malhar e usar casualmente. As principais marcas do segmento, Adidas, Nike e Puma, percebendo essa ampliação no mercado tem investido em parcerias com designers e celebridades para coleções especiais.

A cantora Rihanna já ocupa o cargo de diretora criativa da Puma há pouco mais de uma ano, e suas coleções são sucesso no mundo todo.

rihanna-pumaA caçula do clã Kardashian/Jenner, Kylie Jenner, também emplacou uma coleção com a Puma em 2016 que já é sucesso absoluto.

kylie-jenner-puma

A Nike tem investido mais em parcerias com grandes designers, e depois das coleções com Ricardo Tisci e Raf Simons, acaba de anunciar parceria com o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, e a coleção que foi inspirada no futebol deve chegar às lojas em breve.

NikeLab-x-Olivier-Rousteing Como dá pra perceber as roupas estão cada vez mais usáveis pro dia-a-dia e essa tendência já está super forte entre as celebridades, em looks simples, confortáveis e com muito estilo. Se você não quer arriscar muito no activewear comece investindo em peças chave como jaquetas e coletes, que compõem facilmente looks casuais.

Aqui você confere os looks das celebridades que abusam do activewear no dia-a-dia:

Kendall Jenner

Kendall Jenner

wokout-look-rihanna

Katy Perry e Rihanna

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian

selena-gomez-workout

Hailey Baldwin, Gigi Hadid e Selena Gomez

Candice Swanepoel e Izabel Goulart

Gostaram das inspirações? E vocês já estão investindo em peças esportivas nos looks casuais? Me contem e deixem suas sugestões! 

 

 

 

Deixe uma resposta