BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • #CombinaCom
  • /
  • Descubra como usar as suas botas com as peças que você possui no guarda roupa!

Descubra como usar as suas botas com as peças que você possui no guarda roupa!

Tendência Inverno 2019: Descubra como usar as botas dessa coleção com as roupas que você já possui no seu guarda roupa! Você já sabe como combinar as nossas botas neste inverno?

As botas da Lisbella estão super em alta neste inverno, mas você que ama moda já sabe como combiná-las com as peças que você já possui no guarda-roupa? A Lisbella possui botas de todos os tipos de materiais, tanto de couro para quem quer uma bota que dure até não durar mais, como de verniz para as ecogirls e para as superestilosas que não abrem mão do brilho! Nesse post vamos te ensinar como usar as botas statement desse inverno no maior estilo!

Como combinar a bota western tanto de verniz como de couro?

Bota de vinil Western

O verniz dessa bota acima se assemelha ao plástico, mas é só um acabamento dado ao sapato que deixa ele com uma durabilidade muito maior e com um brilho inconfundível. Além do mais ele ainda deixa o sapato impermeável. Só não vale deixar o sapato de verniz encostado em outro de cor diferente, porque senão ele mancha!

Formas de usar uma bota Western de verniz preto no inverno

Essa bota é perfeita para ser usada com saias, então aqui nós deixamos a sugestão de usá-la tanto com uma saia de couro como com uma saia de bandagens, podendo ainda ser combinada com uma saia de vinil. Com a saia pode ser combinada com uma blusa bordada e/ou com uma meia calça, dependendo da temperatura do dia. Para as mais básicas, sugerimos que ela seja combinada a uma blusa de tricot nos dias mais frios e a t-shirts nos dias mais quentes!

O mais interessante a respeito dessas combinações é que elas podem ser feitas tanto para circular enquanto sol ainda brilha no céu como quando a lua já mingua. Por essa razão deixamos aqui uma última sugestão de como usar a nossa bota de verniz: com uma mom jeans e uma camiseta básica.  Mom jeans são aquelas calças jeans super confortáveis com o cós alto e a perna mais larga que as mães usavam muito nos ano 90, que estão super em alta hoje em dia, em que as mulheres só querem o conforto!

Bota Western de couro marrom

Esse mesmo modelo de bota pode ser encontado na Lisbella também em couro marrom, com uma pegada bem western, e por isso sugerimos que ele seja combinado com jaquetas com franjas, que são perfeitas para aquecê-las no inverno, além de ficarem um luxo ao combiná-las com outra peça de couro. A regra nessa temporada é não economizar, bem como disse Iris Apfel, “mais é mais e menos é um tédio”.

Looks de franja para combinar com uma bota western de couro

Como usar o coturno preto clássico para todas as ocasiões?

Umas das statement pieces dos últimos invernos, e que não pretende sair de moda é o coturno. Aquele sapato que veio do uniforme militar para o streetwear e agora promete circular também no período noturno. para começo de conversa é um dos sapatos mais confortáveis e fáceis de combinar.

Coturno preto

Seguindo a linha western, o coturno pode ser combinado tanto com a saia de couro como com blusas mais hippies e trabalhadas como kimonos. Mas acompanhando a versatilidade da peça é sem erro combiná-los com calça jeans. Na última ediçao do SPFW, ficou muito claro o militarismo em voga agora, então é uma escolha certa para completar o seu look.

dsfff

Tendência western perfeita para combinar com coturno

E como usar uma bota tratorada no inverno?

Bota de cano curto e salto tratorado

Não poderia faltar neste inverno o modelo clássico de bota tratorada na coleção da Lisbella, e por sinal o mais fácil de combinar de todos, ainda possui o charme do fecho dourado na lateral do calçado, que confere ao modelo pesado uma delicadeza sem sair do militarismo tendência do outono-inverno 2019.

No canto esquerdo Cara Delevigne, no centro artigo de cabeça do Ronaldo Fraga para a SPFW n47 e no lado esquerdo Thassia Naves

Ainda seguindo o militarismo, sugerimos combinar o modelo clássico de bota com uma calça de couro ou vinil e uma jaqueta militar, como fez a trendsetter Cara Delevigne; ou para as menos óbvias pegamos inspiração na blogueira Thássia Naves ao combinar com artigos em verde militar e dourado que você já possui no armário.

Deixe uma resposta