BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • #CombinaCom
  • /
  • 10 PROVAS DE QUE É POSSÍVEL SER CHIC USANDO RASTEIRAS

10 PROVAS DE QUE É POSSÍVEL SER CHIC USANDO RASTEIRAS

Aproveitando que o verão ainda tem muito chão pela frente, vamos comprovar com 10 looks que é possível ser chic usando rasteiras.

Qual mulher não tem vontade de deixar o salto alto guardadinho no armário durante o verão? Para aproveitar os dias de calor no melhor estilo relax, as rasteirinhas são perfeitas para deixar o look confortável e prático. Os modelitos, que ganham cara nova a cada temporada, caem bem com calça, saia, shorts e até vestido mais formal. Quer usar sem medo? Celebs como Olivia Palermo, Jennifer Aniston, Jessica Biel, Alessandra Ambrosio, Freida Pinto e Miranda Kerr adoram desfilar suas flats por aí. Que tal seguir o estilo delas?

Pensando em looks elegantes, para ocasiões especiais ou até para o trabalho, as rasteirinhas raramente serão a primeira opção de sapato a passar por nossas mentes. Mas é exatamente isso que amamos: peças que fogem do óbvio em looks improváveis. Com aquela dose substancial de inspiração para o seu look do dia, listamos 10 produções que são verdadeiras provas de que dá para descer do salto com elegância de sobra e fazer bonito em qualquer ocasião com os pés no chão. Vem por aqui:

 

 

 

Para não correr o risco de errar, os modelos de rasteirinhas minimalistas são sempre uma boa ideia e vão com praticamente tudo!

ROUBE O SAPATO:

 

 

Com camisa social e calça de alfaiataria é infalível.

ROUBE O SAPATO:

 

Preto total também é uma saída para ficar elegante com qualquer peça que você tenha no armário.

 

 

Aposte em decotes poderosos e calças cropped – deixar as canelas de fora é um truque que sempre fica cool. Além disso, o mocassim é uma opção super sofisticada de sapatos sem salto que são superchic.

 

 

Um monocromático total – da cabeça aos pés – é um ótimo jeito de conseguir um look statement com zero esforço.

 

 

Com o vestido certo, até as rasteiras mais pesadas, como as de tiras grossas, fica incrível. O look fica ainda mais veranil.

ROUBE O SAPATO:

 

 

Rasteiras + comprimento mídi = perfect match!

ROUBE O SAPATO:

 

 

 

Aposte em estampas e cores vibrantes para deixar até a rasteirinha mais básica perfeita para qualquer situação.

ROUBE O SAPATO: 

 

 

 

Na dúvida, invista em um terninho de alfaitaria. A rasteira quebra um pouco a sobriedade do conjunto e deixa o look com mais cara de verão.

ROUBE O LOOK: 

 

 

Pense em estampas pequenas e discretas, como o poá, e coordene a cor da rasteira com a cartela de cor do look, extremamente chic e confortável.

ROUBE O SAPATO:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta