BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Se inspire nos looks do Coachella

Se inspire nos looks do Coachella usados pelas musas fashionistas e arrase dentro e fora dos festivais!

Nos fins de semana dos dias 13 e 20 de abril aconteceu o Coachella, que é um festival que reúne diversas atrações do mundo da música e das artes. O evento, que é um Woodstock dos tempos modernos, sempre aglomera pessoas lindas, estilosas e famosas. A festa é uma verdadeira passarela de looks fora do comum, criando um estilo conhecido como “look festival”. E em 2018 não foi diferente! Por isso, ficamos de olho nas produções que desfilaram por lá e viemos compartilhar com vocês! Vem se inspirar com a gente nos looks do Coachella:

 

GIOVANNA FERRAREZI

Vamos iniciar com a musa Giovanna Ferrarezi, que usou um macacão pantacourt combinado a uma jaqueta cropped com listras esportivas, must da temporada. Pra arrematar a produção, ela acrescentou uma pochete e um par de sock boots na cor vermelha, item statement do look.

 

VICTÓRIA ROCHA

Outra lindeza que arrasou no Coachella foi a Victória Rocha. A bela combinou vestidinho fluido branco com jaqueta jeans cropped (#trendalert) e finalizou com um par de ankle boots, item clássico do inverno. O look ficou ainda mais charmoso pelo penteado half bun e dos óculos com cara de retrô.

 

IZABEL GOURLART

E é claro que não poderia faltar um look com o queridinho tênis branco, não é? Sinônimo de conforto e estilo, esse sapato deixa qualquer produção ainda mais estilosa. A linda Izabel Goulart combinou os seus com o combo jeans + jeans (a Lisbella AMA!) e fechou o look com t-shirt cropped podrinha. E pra dar ainda mais bossa, finalizou com óculos aviadores e maria chiquinha.

 

BIANCA ANDRADE

A diva Bianca Andrade usou um look um tanto quanto ousado, mas você pode se inspirar nele e criar uma versão pra ser usada fora dos festivais. O principal elemento dessa produção é o total white, ou seja, o look todo na cor branca. Isso mesmo! A ideia de que outfits assim só podem ser usados no réveillon ficou no passado. Vale a pena experimentar!

 

JASMINE SANDERS

E pra finalizar, que tal se inspirar na musa gringa Jasmine Sanders? A fashionista arrasou com um conjuntinho super tendência e apostou nos acessórios pra deixar o look ainda mais estiloso. A pochete na cintura, os óculos com armação branca e os tênis de plataforma tornaram o look super atual e despojado.

 

E você pode garantir os calçados bem parecidos com os que as musas usaram. Basta clicar nas fotos desse post e conhecer os modelos do site da Lisbella! Você vai se encantar!

 

E aí, conta pra gente o que você achou dos looks do Coachella! Qual foi o seu favorito?

Acompanhe a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

Deixe uma resposta