BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

9 maneiras de amarrar cadarços e deixar suas produções mais estilosas

Uma das primeiras coisas que aprendemos na vida é como amarrar cadarços. Mas sabia que além da convencional existem várias outras formas de amarrá-los?

Os tênis estão super em alta e todo mundo já sabe que é a maior tendência de moda dos últimos tempos. A moda, democrática, entrou para as sapateiras de todo fashionista e, em geral, com mais de uma opção. Aqui na Lisbella mesmo você encontra diversas opções de modelos. Mas e se eu te disser que além das combinações com roupas e estilos que você pode fazer com seus tênis, você pode utilizá-los de uma forma inovadora? Foi pensando nisso que fomos buscar formas de amarrar cadarços para dar a eles uma cara nova a cada usada. Vamos te ensinar 9 formas super estilosas e diferenciadas para amarrar cadarços que vão te deixar um passo a frente nessa moda!

Amarrações cadarços torcidos e cruzados

Amarração cadarços alternados laterais

Amarração cadarços tabuleiro

Amarração cadarços diagonais cruzadas

Amarrações cadarços diversas

O mais legal é que você pode usar essas formas para qualquer modelo de tênis que você tenha. Para algumas das opções você vai precisar de utilizar dois cadarços para cada pé. Ah! e não se esqueça que a escolha certa de cadarço também é super importante. O comprimento vai depender do sapato e de quantos furos ele tem para passar os cadarços. Mas, de toda forma, sempre escolha cadarços finos e achatados, porque assim cada furinho acomodará dois cadarços. Isso facilita a variedade de amarrações que você vai conseguir fazer no mesmo tênis. Sendo assim, vale a pena ter cadarços de vários tamanhos e cores. Isso vai facilitar na hora de deixar a criatividade fluir. O resultado fica super bacana e vale a pena o investimento em cadarços extras.

A amarração fica bem mais bonita se os cadarços terminarem exatamente do mesmo tamanho. Então caso dê errado, não tenha preguiça e refaça tudo! Além disso, a não ser que isso faça parte da ideia original e você queira torcê-los por inteiro,  cuide para que os cadarços não fiquem torcidos. Isso deixa um aspecto desleixado e disforme que não valoriza muito.

 

E aí? Qual a sua favorita? Garanta seus tênis na Lisbella e use essa ideia para arrasar. Se você for mais ousado e gosta de ser super original, deixe sua criatividade aflorar e lance sua própria amarração. Nos siga também em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades e promoções

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta