BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Clutch: Saiba porque você precisa desses modelos

As clutches vieram para ficar! Saiba porque a clutch nunca sai de moda e conheça os modelos que você não vai mais querer viver sem

A clutch é ideal para levar tudo que você precisa para um night out com muito charme e elegância. Mas ai de quem acha que só de noites vive essa bolsa. Compacta, ela é totalmente atemporal e versátil. Seja noite ou dia, ela tem a medida certa para trazer mais estilo e personalidade para o seu look.

A clutch é aquela bolsa que mistura o clássico e o fashion como nenhuma outra. Agrada praticamente todas as mulheres. Os modelos minimalistas contemplam o estilo clássico e elegante e os modelos mais ousados favorecem o estilo urbano e criativo. As clutches acompanham super bem um look statement ou  looks mais sofisticados. Luxuosas, as clutches são confeccionadas em diversos materiais e podem possuir diversos detalhamentos que trazem muito glamour ao acessório que pode ser simples, mas que chama muita atenção para o seu look.

Seus tamanhos variam. As menores trazem mais conforto e sofisticação. Funcionando como carteira, elas levam apenas os itens estritamente essenciais, o que as torna muito práticas. As maiores combinam com produções para a noite e também com produções sofisticadas para o dia. Normalmente mais retas, elas funcionam como pastas e são extremamente versáteis. Nela cabem mais pertences.

Como usar

Para a noite: Mas vão super bem em baladas ou em um night out no bar. Abuse do couro, metal, bordados e pedrarias. Cores mais escuras ou vibrantes são ideais para esse tipo de compromisso. O metalizado também é uma ótima pedida para a noite. Elas ficam super bem com roupas mais estruturadas e ousadas.

Para  o dia: cores mais claras e materiais mais naturais como a palha, a ráfia e tecidos tramados. Combine-as com roupas leves em materiais mais nobres.

Para ocasiões sociais: Pode ser usada em ocasiões mais chiques e formais. Elas não te abandonam nas ocasiões sociais como eventos de casamento e formaturas. Esse tipo de ocasião pede materiais mais sóbrios e nobres, por isso abuse do couro fosco ou metalizado, de pedras e bordados. Combine-as com vestidos ou macacões sofisticados e elegantes.

 

Entendeu porque as clutches nunca saem de moda e quer ter uma para as suas produções ?  Em nosso site temos diversas opções para você.  E nos siga também em nossas redes sociais

Instagram

Facebook

 

 

Deixe uma resposta