BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

5 looks que provam que preto e branco não é boring

O P&B é clássico e elegante, mas nem por isso precisa ser monótono. Venha conferir 5 looks que provam que o preto e branco não é boring!

 

O preto e branco, ou simplesmemte P&B, é uma das combinações mais icônicas do mundo da moda. A mistura foi experimentada por Coco Chanel na década de 1930 e desde então virou sucesso. No entanto, para algumas pessoas esse tipo de look é considerado monótono e sem graça. Por isso, viemos mostrar que sim, o P&B pode ser muuuito charmoso e cool. Confira agora 5 looks que provam que o preto e branco não é boring!  Vamos ver!

 

LOOK 1

A camisa branca é uma das peças mais versáteis que podemos ter no armário. Olhem só como é possível criar um look mega cool usando uma! A lingerie aparente, o cinto de duas fivelas e o mule adicionaram um toque fashion à produção.

 

LOOK 2

Quer um look elegante sem deixar de ser estiloso? Aposte na combinação camisa branca + calça rasgada + sandália de tiras finas. A gente garante que você vai arrasar!

 

LOOK 3

Apontada como a estampa-tendência do verão de 2018, o vichy permite combinações nos mais variados estilos. No look abaixo, a ombro-a-ombro foi incluída à pantacourt, peça ultra fashion. E o charme do look ficou por conta da sandália com nó.

 

LOOK 4

Quem disse que blazer e scarpin não combinam com look descolado? Adicionando uma t-shirt e uma calça destroyed, temos uma produção casual e estilosa!

 

LOOK 5

O tênis branco, que já virou um clássico, combinado a um look all black, nos mostra que o básico também pode ser muito cool!

 

 

 

E aí, gostaram das dicas? Viram que realmente o preto e branco não é boring? Contem pra gente o que acharam!

Acompanhem a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

Às vezes temos medo de apostar num look todo preto e branco e acabar criando uma produção básica demais. Por isso, é interessante seguir algumas dicas para incrementar essa combinação tão clássica e querida.

Deixe uma resposta