BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!
  • Home
  • /
  • #CombinaCom
  • /
  • Sandália de tira: escolha o melhor modelo para você e aprenda como usá-la

Sandália de tira: escolha o melhor modelo para você e aprenda como usá-la

As sandálias de tira chegaram no fim de 2017 e, obviamente, caíram no gosto das mulheres. Entenda por que e aprenda a escolher o melhor modelo para você.

Não é de se estranhar que a sandália de tira esteja perdurando por temporadas e temporadas. Modelos super práticos e versáteis, essas sandálias vão bem com tudo. Por ser clássica, é fácil de adaptar às principais tendências de cada estação, como o vinil, o couro texturizado, animal print, verniz, etc.  Inspiração para modelos flat, elas aparecem com saltos agulha, blocos e até meia pata. Quer aprender como escolher o melhor modelo para você e como usá-lo ? É só continuar lendo…

Se você gosta de clássico/sofisticado

Nesse caso, a variação maior é no material. Os materiais acompanham a estação, por exemplo: veludo no inverno, palha no verão e no verão 2019 o plástico. O salto agulha, o grosso ou o meia pata são ótimos para você. Em ocasiões que exigem mais elegância, o recomendável é o salto agulha. Vale apostar em cores também para dar uma variada e não deixar seu estilo “careta” demais.

Se você é fashionista

Para as fashionistas, o que não falta é opção! Como dito anteriormente, essas sandálias são super adaptáveis e, portanto, seguem as principais tendências de cada estação. Por isso, você vai encontrar uma sandália de tira com vinil, em verniz, veludo ou até mesmo com tiras mais grossas e com inscrições -as chamadas straps. Nesse caso, vale a pena apostar em estampas e aplicações também. Aqui na Lisbella você encontra opções maravilhosas e super trendy. Confira!

Para usar no dia-a-dia

Nesse caso, sugerimos o uso de salto grosso ou meia pata. Essas opções são mais confortáveis e dão mais equilíbrio e segurança para caminhar. Além disso, esses modelos têm uma aparência um pouco mais casual, o que não te deixa com  o risco de ficar too much para uma ocasião.

 

E aí gostou das dicas ? Vem conferir na Lisbella o melhor modelo da sandália de tira para você. O que não falta aqui são opções do modelo! E aproveite para nos seguir nas redes sociais

Instagram

Facebook

 

 

Deixe uma resposta