BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

#TendênciaLisbella – Corte “Long Bob”

Conheça o corte que é hit entre as famosas

Oi meninas, como vocês estão? Hoje a #TendênciaLisbella vai além da moda e vai falar de outro assunto que provavelmente é do interesse de vocês também, cabelo!

rs_1024x577-160610111635-1024.Kendall-Jenner-Snapchat-Haircut-RM-061016-620x349

O corte da vez é o Long Bob, ele é ideal pra você que quer mudar o visual sem ser muito radical, já que o comprimento do cabelo deve ficar na altura da clavícula (ou osso da saboneteira). Independente disso é o seu cabeleireiro e o tamanho do rosto que vão realmente definir o tamanho do cabelo, pois esse é um corte bem versátil. A modelo Kendall Jenner recentemente aderiu à tendência e optou pelo comprimento exato do corte, encostando nos ombros.

kendall-jenner-hair O Long Bob é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, e é um dos poucos cortes que te permite repartir o cabelo de várias formas. Para obter um acabamento mais glamouroso por exemplo, divida o cabelo todo e finalize com spray, é um penteado fácil e super elegante para ocasiões especiais.

long-bob-lateral

Outra maneira é fazer uma risca simétrica bem no meio do cabelo e finalizar com spray, gel ou pomada. A textura do cabelo é você quem define, ondulado, bagunçado ou liso(que fica ainda mais sofisticado), o importante é a risca estar bem dividida e finalizada.

khloe-kardashian-hairstyle

Como dá pra ver existem várias maneiras de adaptar o corte ao seu estilo, por isso ele já está dominando a cabeça das celebs, da Adele à Cara Delvingne.

adele-fernanda-lima

isis-valverde-deborah-secco

alessandra-ambrosio-hair

ciara-jennifer-lawrence

cara-delevigne

Agora que você já tem sua pasta de inspiração é só levar pro/a cabeleireiro/a e arrasar no long bob!

Deixe uma resposta