BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

TREND ALERT : BLUE BOOT

Saiba tudo sobre a blue boot, as botas que estão fazendo a cabeça das fashionistas

Com o inverno recheado de novidades, cores vivas, a blue boot chega com tudo no mercado da moda. Mas o que são as blue boots? São botas geralmente de veludo ou verniz que levam a cor azul em seu design. De cano baixo ou alto, esse estilo de bota se torna o ponto chave para qualquer produção estilosa

Combinando com looks mais simples ou até mais elaborados, essa bota não é para qualquer uma. É para aquelas que gostam de ousar, que são antenadas ao mundo fashion, e não possuem medo na hora de montar um look mais fashion.

 

Com o tom mais claro ou escuro, essa bota se encaixa bem com um jeans destroyed ou com uma lavagem mais estilosa. Looks mais rock, básicos ou street são opções perfeitas para esse estilo de sapato.

Quando lançada, essa bota causou polêmica entre as mulheres. Por ser uma cor chamativa, o público  desse produto se tornou bem selecionado. Mas com o passar do tempo, os consumidores começaram a abrir mais a mente, e grandes marcas e lojas de departamento investiram nesse modelo.

Camisetas estampadas, shorts destroyed, vestidos soltos,e até um look all black são pedidas certeiras para compor com essa bota. Tendências como o militarismo, com cores verdes mais fechadas também podem ser escolhidas para montar  produções.

 

E para não ficar de  fora, a Lisbella também faz parte do time Blue Boot. Com uma cor de azul mais clara, o modelo que selecionamos possui um salto estruturado, e sola preta. Linda para compor todas as dicas de looks que demos para vocês.

Bota de veludo que você encontra no site Lisbella Calçados

 

Curtiram nossa dica da semana? Então corre no nosso site Lisbella Calçados e adquira já sua blue boot para esse inverno.

 

 

 

 

Deixe uma resposta