BLOG DA LISBELLA

O Blog da Lisbella chegou para inovar o fashion World! Life- Style, looks, tendências, dicas, sapatos e muito mais, com um jeitinho especial para deixar tudo mais interessante para você que é a pessoa mais importante do processo!

Vinil: Como usar o material da estação?

O vinil é o material da estação, mas você sabe como usar o queridinho do inverno de 2018?

Se você curte moda e adora ficar por dentro das tendências, já deve ter percebido que o vinil está com tudo. Esse material se aproxima um pouco do couro, porém é mais maleável e tem aparência de plástico devido ao brilho. E mesmo que a gente ame, às vezes bate aquela dúvida de como usar certas trends, não é mesmo? Pensando nisso, separamos dicas de looks pra te encorajar a se jogar nesse material e arrasar! Confira:

 

ONDE USAR O VINIL?

  • NA CALÇA: Por ser um material sexy e chamativo por si só, experimente misturar a calça de vinil com itens mais básicos e despojados, como t-shirts. O resultado fica super interessante, já que mescla estilos e texturas diferentes. O resultado vai te surpreender. 
  • NA SAIA: Nós amamos as saias de vinil. Elas são aquele tipo de peça facilmente combináveis e que deixam qualquer look mega estiloso. Experimente misturar com t-shirts e moletons para criar uma produção hi-lo.

  • NO CASACO: Essa novidade já caiu no gosto das mais fashionistas. Que tal colocar o vinil na peça mais queridinha do inverno? Além de statement, esse item acrescenta muito estilo a qualquer look.

  • NA BOTA: Aí está nosso jeito favorito de usar o vinil: nas botas. Não existe jeito mais fácil de tornar qualquer look mais estiloso e fashion. Sejam elas pretas ou vermelhas, de cano médio ou cano curto, não importa, o resultado é sempre ousado e cheio de atitude. Na Lisbella temos 3 modelos disponíveis: Bota Zíper de Verniz Vermelho, Bota Zíper de Verniz Preto e Bota Envernizada Preta. Acesse o site e confira:

 

E aí, conta pra gente o que você achou dessa tendência! Qual o seu jeito de usar favorito?

Acompanhe a Lisbella também nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta